O primeiro mês de uma nova jornada
- karina Lara

- 22 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Esse primeiro mês foi tão intenso que não vi passar. Nem bem encerrei minhas atividades na Braskem e já estava com a agenda repleta de compromissos. Sessão de fotos, reuniões para possíveis parcerias, almoços, projetos de organização, cursos, visitas de avaliação, eventos entre algumas outras coisas que aconteceram no meio do caminho.
Toda essa agitação foi muito boa, pois não tive tempo de pensar muito em como seriam os meus dias, de deixar a insegurança bater, mesmo tendo planejado esse novo momento, fui fazendo. Os dias chegavam, os compromissos também e assim foram os primeiros 30 dias de uma nova jornada.

Sei também que nem sempre será assim e o desafio é manter o equilíbrio e a motivação. Dias mais agitados, outros dias nem tanto. Negativas de orçamento, projetos adiados, poucas parcerias, tudo isso num primeiro momento parece ser desmotivador...e eujá tenho vivido dias assim, mas estou tentando manter a rotina diária, criar um planejamento, processos e focar nas prioridades.

Um dia me falaram que quando se tem o próprio negócio, trabalhamos 24 horas. E realmente estou assim. Durmo e acordo pensando nas ações e atividades que preciso realizar.
Em todos os lugares em que estou, encontro uma maneira de comentar que sou Personal Organizer (risos) ... no petshop, nas lojas do shopping, no elevador ... afinal todo mundo precisa de uma Personal Organizer! Só precisam conhecer o serviço e os benefícios que a organização pode trazer. Ideias não faltam! Tenho tentado manter contato com as pessoas, divulgar o meu trabalho, avançar em todas as frentes desenhadas para o meu negócio e aos poucos sei que as coisas vão acontecendo. Tratemos de controlar a ansiedade!! 😊
Por Karina Lara



Comentários