(Re)começar
- karina Lara
- 18 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de jul. de 2022
Ciclo. Substantivo masculino que significa espaço de tempo durante o qual ocorre e se completa, com regularidade, um fenômeno ou um fato, ou uma sequência de fenômenos ou fatos.
E assim foi, durante os últimos 11 anos uma sequência de fatos construíram a minha jornada profissional, do qual tenho muito orgulho, em um dos maiores grupos do país: Odebrecht /Braskem.
Durante esse tempo pude vivenciar muita coisa, conhecer pessoas, lugares, que certamente não conheceria se não fosse por esse trabalho, histórias de vida, finais felizes e outros nem tão felizes assim.
Mas dizem que somos o resultado de nossas experiências, não é mesmo? Então só posso agradecer. Na Braskem pude ser eu mesma, reconhecer outras habilidades e sonhos e ter a leveza e tranquilidade de tomar essa decisão, pois sempre fomos incentivados a buscar aquilo que nos faz feliz. E fui muito feliz aqui, sem sombra de dúvidas. E foi também diante de muitos desafios, conquistas, reconhecimentos, reflexões, resiliência, alinhamentos (rs ...para aqueles que sabem do que estão falando), parcerias, aprendizados, comemorações e humildade que me tornei essa pessoa corajosa.

Digo corajosa, pois não é uma decisão fácil deixar uma certa “estabilidade” do mundo corporativo para correr atrás de um sonho, me jogar de corpo e alma ao desconhecido. Ou nem tão desconhecido assim, já que em 2018 criei a KaLara Organiza (https://lnkd.in/dqERvGkY) – empresa de organização pessoal e residencial e atuo desde então como Personal Organizer.

Assim, voltando a questão dos ciclos, entendi que o meu terminou nesse momento, na Braskem. Agora é hora de me permitir viver outros fatos, novos fenômenos e desafios na minha carreira. Sou muito grata a todas as pessoas com as quais tive a oportunidade de interagir, trabalhar mais de perto, aprender, trocar, rir, chorar, viajar, aproveitar as festas/seminários e o melhor - tê-las como verdadeiras amigas para a vida. Uma fase que guardarei em meu coração!
E sabe o que me deixa mais feliz? É ter recebido tanta compreensão, incentivo e carinho dos meus líderes, pares, parceiros, fornecedores, amigos, família e de tantas outras pessoas. Isso só reforça o meu sentimento de dever cumprido! Agora é hora de novos desafios, mas levarei vocês sempre comigo. Muito, muito obrigada família Braskem.
Por Karina Lara
Comments